Em 2012 estive em Natal com minha
família e foi a última vez que voamos GOL.
Ficamos tão decepcionados com o
serviço prestado, que desde então, se podemos, evitamos voar com a GOL. Nessa
viagem foi a primeira vez que tivemos que pagar, por exemplo, pra poder comer
um misto frio e tomar um suco. Além do absurdo de ter que pagar, o preço
praticado era extremamente abusivo.
Passei por essa experiência
de cobrança de serviço de bordo, mas estava voando EasyJet na Europa e SEMPRE
foi claro que essas eram as condições, já que a EasyJet posiciona-se como uma
empresa de voos de baixo custo.
Passei por essa experiência
de cobrança de serviço de bordo, mas estava voando EasyJet na Europa e SEMPRE
foi claro que essas eram as condições, já que a EasyJet posiciona-se como uma
empresa de voos de baixo custo.
Voltando a GOL... eu e minha esposa
comentamos muito que se a empresa não mudasse sua estratégia, enfrentaria
graves problemas em pouco tempo. Dito e feito! Semana passada recebi essa
notícia:
A empresa está amargando um enorme
prejuízo. Se não mudar o seu modelo de gestão, em pouco tempo estará à venda.
E pensar que em 2006, durante uma pós-graduação
que fiz, estudei a GOL como um modelo de gestão. Tomara que eles voltem a
trilhar esse caminho, voltando a entender que para obter lucro, tem que
oferecer VALOR ao cliente.
E olha que não
estou sozinho nessa opinião: https://www.linkedin.com/pulse/o-que-podemos-aprender-com-p%C3%A9ssimo-servi%C3%A7o-das-a%C3%A9reas-andre-medeiros
Bons tempos de VBARIG nos anos 60, alem de boa refeição ainda tínhamos um bom vinho das Serras Gauchas. Se voce tivesse a felicidade de pegar um "pinga-pinga do Sul ate Natal - RN, PODERIA COMER O ALMOÇO TREZ VEZES
ResponderExcluirCom talheres e copos de verdade... lembro bem!
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